quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E é isso...


Bom galera ,eu tava querendo postar alguma coisa aqui mais ainda num tinha idéia do que postar...Pois bem, vamos aos fatos....
1-eu poderia postar fotos de mulheres nuas peladas como vieram ao mundo....mais ai eu lembrei que a maioria dos blogs (pra num falar todos) já tem muitas e muitas fotos de mulheres assim....desisti.

2-eu poderia postar algum vídeo ou alguma imagem de algum gordo fazendo gordice....mais ai eu lembrei q a grande maioria dos blogs já fazem isso também, logo...desisti.

3-eu poderia postar a foto de uma gorda pelada fazendo gordice também...logo desisti também porque seria um impacto muito forte para os olhos de quem passa por aqui...

4-eu poderia postar alguma imagem engraçada e tals que nem as que eu meu amigo Capilé postamos sempre por aqui ( tá eu posto mais que ele ,mais que se foda) e que vocês tanto amam de paixão mais se quer não deixam nem um comentário para expressar tamanha felicidade que vocês tem d ver essas porcarias aqui (seus mal agradecidos) sendo assim....desisti também.

Maaassss...eis que me surge uma pontinha de idéia..que logo em seguida eu perdi também...acontece o seguinte galera eu to preparando uns post e tudo só que como eu sou um exímio incompetente e preguiçoso eles ainda não estão prontos...pois bem.
Em uma das minhas peregrinações pela web certa vez me deparei com um blog, que já tinha sido apresentado a mim pelo meu amigo Capilé só q eu tinha esquecido dele porque achava melhor ficar vendo imagens engraçadas e videos escrotos que tem como objetivo ferrar o máximo possível com a moral de alguém e tipo...gente...rir da desgraça alheia é muito bom mesmo, só que ao meu ver as pessoas tão deixando cada vez mais o conteúdo bom em si pra ficar vendo coisas babacas e sem sentido por ae ....então tomei uma decisão a partir de hoje....HOJE....eu não vou mais postar imagens nem videos idiotas aqui nessa bagaça só enormes textos informativos e de alto padrão cultural...(muaahahahah)brinks acreditaram né...
Agora é serio galera eu não vou mais me restringir a imagens ou vídeos com comentários óbvios e idiotas esse espaço vai ser usado pra informar e divertir de preferência os dois juntos se não, foda-se também essa porra e minha e eu faço o que eu quizer....

Ai vem você meu amiguinho ou amiguinha...

E eu como o bom ouvinte que sou....


viu...propaganda é a alma do negócio...XD

OBS:COMENTEM NESSA PORRAAAA....
muito obrigado pela atençao e o saco de ler tudo isso...


0 comentários:

  © Blogger template 'Tranquility' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP