terça-feira, 2 de novembro de 2010

Indignação Inútil

Ok amiguinhos e amiguinhas....

estando eu prestes a fazer o ENEM resolvi pegar pela primeira vez faltando uma semana para as provas um livro para dar uma "estudadinha"(mentira, era soh pq num tinha nada pra fazer....)pois bem , comecei a folear o livro(de Português) quando me deparei com o seguinte poema....


OCORRÊNCIA

Aí o homem sério entrou e disse : bom dia
Aí o outro homem sério respondeu : bom dia
Aí a mulher séria respondeu : bom dia
Aí a menininha no chão respondeu : bom dia
Aí todos riram de uma vez
Menos as duas cadeiras, a mesa, o jarro, as flores, as paredes, o relógio, a lâmpada, o retrato, os livros, o mata-borrão, os sapatos, as gravatas, as camisas,os lenços.

(Ferreira Gullar.Toda poesia.2°.ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 1983.)

Tudo bem então até ai certo.....eu só preciso saber uma coisinha...ONDE RAIOS ISSO É UMA POESIAAAA????!!!!!!
veyo na real vai si fude manoooo...os caras estudam a vida inteirinha pra escrever coisas lindas e tocantes que deveriam nos fazer chorar ao ler alguma obra literária dessas e um motherfucker vem e escreve uma coisa qualquer que diz que um monte de gente se cumprimenta e que sapatos, paredes, flores e tudo mais que não deveria falar NÃO FALA!!! e diz que isso é poesia...!!!
Eu não estou desmerecendo os grandes poetas e tal eu só acho que o título de Poeta deveria ser dado a quem REALMENTE fosse a porra de um poeta...
Poxa gente, eu ainda to escutando nego reclamar que o Tiririca foi eleito com mais de 1 milhão de votos....Tiririca é um gênio se comparado aos nossos amiguinhos poetas que enchem com sua grandes e inúteis obras os livros de Português ....e ainda tem gente que tem a capacidade de reclamar da educação brasileira...aahh vaaahh!!

Quem achar alguma coisa aproveitável desse "poema" por favor coloque nos comentário...aceito críticas também...

0 comentários:

  © Blogger template 'Tranquility' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP