terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Novidade cambadis

É issae o bando de desocupados..negócio é o seguinte, a partir da semana que vem eu vou ter uma nova colaboradora(sócia) aqui ,é isso mesmo ,colaboradorA,uma mulher pra tornar issaqui um pokin mais melhor de baum....Ela é a Dudinha e pra vocês basta saber disso...ela vai escrever uma coluna semanal aqui cujo o nome ainda está sendo escolhido...

Eu resolvi chamar a Dudinha pra escrever aqui porque ela vem me ajudado a um tempinho jah quanto aos posts porque se depender só de mim vocês tão ferrados e essa coisa aki fika largada pra traças...e é sempre bom também ter mais alguém envolvido pra opinar ,decidir e ver se isso vai mais pra frente....


respondendo à perguntas futuras...
Sim é uma mulher de verdade...
Sim ela é bonita..
Não ela não é minha namorada...
Vai se ferrar FDP...
Vocês são uns cuzões...morram....

tah valenu fuiii

2 comentários:

Anônimo dezembro 27, 2010  

morre diabo

Léo Murphy dezembro 27, 2010  

Morram diaboSS auauhuhuha

  © Blogger template 'Tranquility' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP